Você precisa ver: How to get away with murder
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Você precisa ver: How to get away with murder

Você precisa ver: How to get away with murder

Olá, gente linda!

Preparem-se: depois de Dexter e Breaking Bad, enfim uma série que vai ganhar nosso coração! :) How to get away with murder (ou, em português, algo parecido com “Como se livrar de um assassinato”), gira em torno de Annalise Keating (a poderosa e diva Viola Davis), uma professora de direito criminal na Middleton University, que também é advogada. Na verdade, ela não é uma advogada qualquer. Ela é apenas advogada que você vai querer ter caso se meta em alguma enrascada. Ela é competente, focada, e faz o que for preciso para ganhar seus casos.

how-to-get-away-with-murder

Em seu escritório, um dos mais bem conceituados da Filadélfia, há espaço para 5 estudantes, e assim somos apresentados a Wes, Laurel, Michaela, Connor e Asher, que vão trabalhar ao lado de Annalise e ainda irão concorrer a um troféu de melhor aluno.

Em suas aulas, Annalise ensina como fazer com que um acusado saia impune de um assassinato: desacreditar testemunhas, dar um sumiço na arma do crime, introduzir um novo suspeito. Mas, logo no início da série, já percebemos que seus alunos vão poder experimentar na prática esses ensinamentos. Em flashbacks contínuos, How to get away with murder mostra os alunos envolvidos em um assassinato e tentando se livrar do corpo. Quem é a vítima? Quem é o assassino? Qual o motivo do crime? A cada revelação feita surgem novas perguntas, e embora todo episódio termine de modo esclarecedor e surpreendente, é inevitável ficar louco pra assistir ao próximo capítulo! Além do vai-e-vem do tempo na explicação do homicídio, a cada episódio somos apresentados a um novo caso, que deve ser defendido no tribunal por Annalise e seus alunos. Os alunos são levados aos seus limites, para que encontrem as soluções mais criativas na hora de defender os clientes.

How-to-get-away-with-murder

Uma das coisas que mais gosto da série é como ela retrata a professora Keating. Ela é uma mulher poderosa, bem sucedida, mas é humana. Tem problemas de relacionamento. Em algumas cenas ela aparece chorando, com a maquiagem toda desmontada e sem peruca, para no dia seguinte, retornar à cena poderosíssima e segura de si.

how-to-get-away-with-murder

As redes de mentiras não têm fim. Todos têm segredos, e quando o que está em risco é a própria pele, cada um pode reagir da maneira mais improvável. Então, o ideal é que não confiemos em ninguém.

Cheguei ao fim da primeira temporada, e fiquei surpresa com o final! Quem quiser começar a assistir, já vá preparado para aguardar um longo intervalo até a segunda temporada. Mas vale a pena conferir, tenho certeza que vocês vão ter mais um título para colocar na lista de seriados favoritos. :)

Confiram o trailer:

E vocês, já acompanham How to get away with murder? Ficaram curiosos?

Beijos!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

3 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!