Testei: Pinga!, da Lola Cosmetics
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Testei: Pinga!, da Lola Cosmetics

Testei: Pinga!, da Lola Cosmetics

Oi, povo!

Já havia lido bastante sobre a Lola Cosmetics pela internet, mas nunca havia testado nada da marca. Então, lá na CNB 2015, recebi da equipe da marca um produtinho para testar: o Pinga! Cenoura & Oliva, e é dele que vamos falar hoje!

lola-pinga

Uma das coisas que mais me chamam atenção com relação à Lola é o nome que eles dão aos produtos! Maior bom humor e criatividade! :)  O Pinga! Cenoura & Oliva é um produto que pode ser usado como pré e pós-sol, sendo também indicado para uso diário. Contém uma mistura de óleos vegetais que prometem deixar os cabelos macios e radiantes! Pode ser usado na máscara de tratamento, no creme, ou diretamente nos cabelos, aplicando com a palma das mãos, nos cabelos úmidos ou secos.

Vem em embalagem plástica, contendo 55 ml de óleo, com um conta-gotas, sobre o qual falaremos em breve.

O que eu achei

Eu gosto muito de usar óleos depois da lavagem dos cabelos. Tem dias que deixo os cabelos secarem naturalmente, e em outros dias utilizo o secador. Mas das duas maneiras, sinto que o óleo deixa os fios mais comportados depois de secos.

Porém, à primeira, vista, achei que o Pinga ia deixar meus fios pesados usando da forma que habitualmente uso, sem enxágue, depois que saio do banho. Então, da primeira vez em que usei, misturei na máscara de tratamento, deixei agir por 15 minutos, e enxaguei os cabelos em seguida. O resultado foi bom. A máscara adquiriu maior emoliência, e o cabelo ficou macio pra chuchu! :)

Mas como eu gosto mesmo é de aplicar o óleo depois de sair do chuveiro, tomei coragem e apliquei 5 gotinhas do Pinga nos cabelos ainda úmidos. E a surpresa: os fios absorveram o óleo, e o resultado final foi bem natural, nada de cabelos engordurados ou pesados. Ai, para o último testei, usei o Pinga com os cabelos já secos. Usei a mesma quantidade que experimentei quando testei com os cabelos úmidos, mas percebi que com a cabeleira seca, os fios ficaram mais oleosos. Reduzi a quantidade de produto pela metade, e aí deu certo. O Pinga alinhou os fios, sem engordurar. Está aprovado!

pinga-lola

O cheiro do produto é gostoso, e não achei enjoativo. Tenho apenas uma observação a fazer quanto à embalagem do Pinga: o conta-gotas é cheio de boa intenção, mas achei que não funcionou muito bem. O Pinga é um produto espesso, e fica mais óleo em volta do conta-gotas do que dentro dele. Isso faz com que fique difícil dosar a quantidade de produto que queremos usar, o que causa uma lambança danada na hora de fechar a embalagem, pois escorre óleo para todo lado. Mas, de todo modo, o produto em si é bom, e é isso que interessa! Mas fica a dica para a Lola, caso queira aprimorar  o frasco do Pinga! ;)

pinga-oleo-lola

Agora, que vi que a Lola é porreta, do doida pra experimentar o Morte Súbita, que já vi um monte de gente falando maravilhas do bichinho!

Vocês já testaram o Pinga? Qual seu produtinho favorito da Lola?

Beijos!

* O produto foi enviado pela Lola Cosmetics, mas a resenha é sincera, e reflete minhas reais impressões a respeito do item.

 

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

4 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!