Testei: Nina L'Eau, da Nina Ricci
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Testei: Nina L’Eau, da Nina Ricci

Testei: Nina L’Eau, da Nina Ricci

Gaaaaanheeeeeeiiiii o Nina L’Eau, da Nina Ricci, até que enfim!!!rsrsrs

Lembram que eu já o estava cobiçando há bastante tempo? Falei dele aqui e aqui. Pois o universo atendeu ao meu chamado e me deu de presente. Na verdade, o marido não me aguentou enchendo a paciência e acabou comprando pra mim! ahahaha

Nina-Ricci

O Nina L’Eau é aquela fragrância que você deve usar quando quer levantar seu astral e ao mesmo tempo se sentir “ryca”. Tem cheiro de fruta e flor, com notas de maçã, almíscar, gardênia, cereja, toranja, tangerina e néroli.

É uma eau frâiche, o que significa que você não deve esperar a fixação de um perfume, embora eu possa dizer que o Nina L’Eau apresentou excelente fixação na minha pele (pelo menos 6 horas), principalmente quando aplico na nuca (cada vez que o vento bate nos meus cabelos e eu sinto a fragrância me dá uma alegria de viver!ahahaha).

A fragrância é bastante fresca e bem delicada. Quem faz o estilo “mulher fatal” pode ser que o considere romântico demais, mas para o meu singelo olfato, caiu perfeitamente bem!

Dá pra ser usado tranquilamente nos dias mais quentes de verão, por ser bem fresquinho!

Não o achei enjoativo de jeito nenhum!

Nina-Leau

O frasco é lindo para ser usado como objeto de decoração. É uma maçãzinha cor-de-rosa muito linda, com a tampa prateada em formato de folha. (Sofri com essa tampa espelhada na hora de tirar as fotos, por causa do reflexo!rs).

A minha é a versão de 30 ml, mas o Nina L’Eau também está disponível nas versões de 50 ml e 80 ml.

Eu amei, e tomara que demore para acabar meu vidrinho, mas pelo tanto que gostei acho que ele vai embora em um instante! :)

O meu foi comprado na loja física da Renner, mas tem também em várias lojas virtuais, inclusive aqui na Séphora. (Este post não é um publieditorial, mas para cada compra realizada pela Séphora por meio do Dias de Sol, o blog ganha uma comissão sobre os produtos vendidos, ok?)

Alguém aí já testou o Nina L’Eau?

Beijos!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

2 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!