Testei: Meias esfoliantes Footner
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Testei: Meias esfoliantes Footner

Testei: Meias esfoliantes Footner

Pessoas bonitas, olá! Tudo bem?

Estava ansiosa para fazer a resenha de hoje e já explico por quê. Há uns 10 dias, experimentei as Meias Esfoliantes Footner e, como os resultados não são visíveis no mesmo dia, tive que aguardar toooodo esse tempo para dar meu parecer. Mas, gente, o negócio é porreta!

Meias Esfoliantes Footner

Para que serve?

As Meias Esfoliantes Footner prometem esfoliar profundamente os pés, removendo todas as células mortas, dando fim aos calos, rachaduras e aspereza.

Como usar?

Primeiro, deve-se lavar os pés bem direitinho. Se possível, é interessante deixar os pés de molho em água morna por alguns minutos, pois isso agilizará o processo de remoção da pele morta.

Meias Esfoliantes Footner

Meias Esfoliantes Footner

Aí, cortamos  a embalagem no local indicado, e colocamos as meias nos pés. O produto fará sua pele descamar. Então, se você não quiser que a pele do peito do seu pé descasque, aplique um pouco de hidratante nessa região antes de colocar as meias.

Meias Esfoliantes Footner

Dentro das “meias de plástico” há um gel, e é ele que fará o trabalho para nós! :)

Deve-se ficar por 60 minutos com as meias nos pés. Nada mais, nada menos que esse tempo. Para manter as meias esfoliantes no lugar, use uma meia comum por cima delas, assim dá pra andar pra lá e pra cá sem melecar todo o chão (embora eu recomende que você fique quietinha no lugar esperando o produto fazer efeito).

Meias Esfoliantes Footner

Depois dos 60 minutos, é hora de ir pro chuveiro. Remova as meias dos pés, e lave-os com água morna.

O que eu achei?

Depois que lavei os pés, a pele ficou enrugada, como quando ficamos muito tempo na piscina, sabe? No dia seguinte, meus pés estavam muito, muito, muito secos, uma coisa feia mesmo, mas não entrei em pânico pois já havia lido que isso é normal e faz parte do processo. A pele ficou super amarelada, o calcanhar ficou rachado, enfim, foi uó.

A primeira parte que começou a descamar foi o peito do pé, depois de uns 2 dias que usei as meias. Como fiquei morrendo de medo que a pele ficasse manchada por causa do sol, andei o tempo todo de tênis e sapatinhos fechados. Aí, lá pro quinto dia, a sola do pé começou a descascar também. Gente, é uma coisa absurda a espessura da pele que se desprendeu do meu pé. Não tirei fotos pra divulgar aqui, pois a aparência do meu pé ficou uma coisa nojenta, e achei desnecessário compartilhar esse negócio nada glamouroso, visto que nem meu pobre marido eu deixei ver direito o CASCÃO que estava se desprendendo de mim (kkkkkkkkkkkkkk). Mas acreditem, o produto funciona.

A recomendação é de não tirar à força as peles que começam a se desprender, mas vou confessar que acabei puxando a pele em alguns momentos, pois me dava agonia ver aquelas coisas penduradas no meu pé enquanto eu tomava banho…rsrs… (Ah, diga-se de passagem, é na hora do banho que a maior parte das pelinhas se solta).

Até a pele ao redor das unhas começa a se soltar e, resumindo, de uma forma geral, meu pé ficou macio demais!

Eu recebi da Netfarma as minhas Meias Esfoliantes Footner (vieram na minha #netbox), mas pretendo reaplicá-las no futuro, com certeza! Eu tinha o costume de usar pedra pomes e lixa para removera pele áspera dos pés, mas na verdade, o corpo entende que isso é uma agressão, acaba engrossando ainda mais a pele, e o resultado é um danado de um pé cascudo que ninguém quer !!!kkkk

Com as meias esfoliantes sinto agora o pé lisinho que dá até gosto. A recomendação é aplicá-las a cada 2 ou 3 meses, e como é a primeira vez que as uso, vou ficar de olho para ver daqui quanto tempo meu pé vai ficar com a pele grossa novamente (espero que demore bastante!).

Vocês já testaram as Meias Esfoliantes Footner? Como vocês mantêm os pés lisinhos?

Um beijão!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

1 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!