Testei: Liftactiv Serum 10, da Vichy
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Testei: Liftactiv Serum 10, da Vichy

Testei: Liftactiv Serum 10, da Vichy

Oi, gente!

A resenha de hoje será bastante especial, pois vou falar de um produto que eu queria testar a muito tempo: o Liftactiv Serum 10, da Vichy. Já comentei sobre essa belezinha no YouTube (se inscreve lá no canal!) e no Instagram, e hoje, enfim, vocês irão descobrir minhas impressões sobre esse produto tão famoso.

Liftactiv-serum-10

Você, criatura que já está sentindo os primeiros efeitos do tempo na pele, leia este post com atenção, pois você vai gostar.

Desde a primeira vez em que li a descrição do Liftactiv Serum 10, me interessei muito. Paralelamente aos meus problemas relacionados ao melasma, minha pele tende ao envelhecimento precoce (genética do mal…rsrsrs). Sou muito branca, quando sorrio todos os pés de galinha do universo se apoderam da pele ao redor dos meus olhos, e o temido bigodê chinês já está se formando no meu rosto. Como já estou chegando nos trinta, o jeito é correr atrás de hidratação reforçada e de produtos que me ajudem a manter a firmeza e elasticidade da pele. E é aí que entram as promessas do Liftactiv Serum 10.

O que diz a Vichy

Segundo o fabricante, o Vichy Liftactiv Serum 10 promete uma transformação global da pele, tendo ação antirrugas, recuperando a firmeza e luminosidade da pele, além de promover um efeito lifting. Alega alisar e uniformizar a textura da pele.

O Vichy Liftactiv Serum 10 é fruto de 10 anos de pesquisa, 7 patentes e 6 publicações científicas. Foram realizados testes com 52 mulheres, e em 4 semanas já foram observados resultados significativos.

liftactiv

 

O produto é hipoalergênico, pode ser usado por todos os tipos de peles, inclusive as sensíveis,  e tem alta concentração de Rhamnose (10% – um ativo capaz de estimular a atividade da derme papilar, o que promove a renovação da pele), Ácido hialurônico (que hidrata a pele em nível molecular) e Água Termal de Vichy (que, dentre outras coisas, ajuda a acalmar a pele).

Minhas impressões

O Liftactiv Serum 10 vem em uma embalagem cerâmica, com 30 ml de produto e com aplicador conta-gotas. É coisa chique, fina e rica. O produto é um sérum ultrafluido, de textura muito, muito leve. Seu cheirinho é agradável e bem sutil. Ao ser aplicado no rosto, a pele o absorve com rapidez, e o toque é natural, como se não houvéssemos aplicado nada da face.

liftactiv-vichy

Seu uso não impede a utilização posterior de hidratantes ou outros produtos, como protetor solar e maquiagem. Pode ser usado pela manhã e/0u à noite, no rosto e no pescoço.

liftactiv-vichy-serum

Nas primeiras semanas, comecei a usar o produto apenas à noite, e depois, empolgada com os resultados, passei a usar duas vezes por dia, pela manhã (alternando com o uso de vitamina C) e a noite (alternando com os clareadores). Minha pele, devido ao uso constante de ácido azeláico (para controlar a acne) e de outros produtos claredores, começou a demonstrar alguns pontos de ressecamento, e acabou perdendo o viço. Além disso, por sempre focar tanto no problema “melasma”, acabo não utilizando como deveria alguns produtos antienvelhecimento. Com o uso do Liftactiv Serum 10, é como se minha pele estivesse passando por um preenchimento gradual, de dentro para fora. Talvez eu não seja capaz de explicar com precisão, mas a imagem que quero que visualizem é a seguinte: é como se antes minha pele estivesse murcha, e agora, com o uso do produto, ela  ficou mais “gordinha”, preenchida, conseguem entender? A textura da pele também melhorou, e a face está mais luminosa. Vichy, te amo! :)

liftactiv-vichy-serum-10

Os pés-de-galinha e o potencial bigode chinês ainda estão aqui, mas menos profundos. Estou usando o produto há aproximadamente um mês, e vou insistir na utilização, mas já posso dizer que estou surpresa com os resultados. Não senti nenhum desconforto durante as primeiras aplicações, e para quem pretende usar o Liftactiv durante o dia, a grande vantagem é que, por ele ter textura super leve, dá para utilizá-lo numa boa com hidratantes, protetor solar e base/bb cream.

Está mais que aprovado! A linha Vichy Liftactiv tem outros produtos bem atraentes, como por exemplo a versão para a região dos olhos, e estou muito querendo testar! :)

Quem quiser experimentar o poder do Vichy Liftactiv Serum 10, corre lá pra Kutiz, que a loja tem entrega rápida, preço ótimo, atendimento nota mil e uma variedade incrível de cosméticos e maquiagens! Vocês vão amar!

Vocês já testaram o Liftactiv Serum 10, da Vichy? Qual produto antienvelhecimento estão usando atualmente?

Beijos!

*Este produto foi enviado pela Kutiz, mas a resenha é sincera, e reflete minha reais opiniões a respeito do item.

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

6 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!