Testei: Footner Espuma para os Pés
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Testei: Footner Espuma para os Pés

Testei: Footner Espuma para os Pés

Não tem jeito: alguns produtos ganham meu coração pelo fato de serem diferentes. Eu gosto bastante de cremes para os pés, mas nunca havia testado um hidratante em forma de espuma! Recebi da Netfarma na Beauty Fair a Footner Espuma para os Pés, e achei a proposta bem legal.

footner-espuma-para-os-pés

O produto vem em uma latinha contendo 100 ml, parecida com aquelas embalagens de desodorante. Promete ajudar a reduzir e prevenir a formação de calosidades e aspereza dos pés, hidratando e nutrindo a pele.

Comecei a “botar fé” nos produtos da Footner depois que testei aquelas meias esfoliantes, lembram? Hoje, tendo testado as meias e a espuma, eu posso dizer que com as meias você dá um tratamento de choque nos pés, para que toda a pele morta e as asperezas se soltem e depois você utiliza a espuma para manter a pele dos pés lisinha por mais tempo.

A Footner recomenda que a espuma seja utilizada à noite, antes de dormir. E, depois de testar o produto, posso dizer: é bem difícil querer utilizar a espuma  caso você ainda tenha planos de ficar andando pela casa antes de ir pra cama. Usá-la pela manhã então é mais difícil ainda. Isso porque a a espuma, embora seja quase totalmente absorvida pela pele, deixa os pés um pouco escorregadios, o que pode ser desconfortável.

espuma-footner-para-os-pés

O conteúdo da embalagem rende muito, gente! Com uma leve apertada na válvula, é liberada uma quantidade de espuma igual a esta da foto aqui embaixo, suficiente para aplicar nos dois pés.

footner-mip-resenha-espuma

Estou usando o produto todas as noites, e percebi que a pele dos pés está mais lisinha e hidratada. Porém, tenho uma certa aspereza e calosidade na parte de trás do pé, perto do calcanhar, por conta de taaanto andar de sapatilhas, e por enquanto a espuma não alterou profundamente o aspecto dessa região do pé. :(

Achei o produto legal por conta da surpresa em usar espuma para hidratar os pés, mas se tivesse que escolher entre a espuma e as meias esfoliantes, sem dúvida em ficaria com as meias. :)

Alguém aí já experimentou a Espuma para os Pés da Footner?

Quero saber o que acharam do produto!

Beijos!

 

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

4 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!