Testei: Ampola Advanced Keratin Repair, da Pantene
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Testei: Ampola Advanced Keratin Repair, da Pantene

Testei: Ampola Advanced Keratin Repair, da Pantene

Esses dias postei no Instagram  (me segue lá! @_vivianfernandes_) dois produtos lindos que recebi da Netfarma. Um deles foi a Ampola Advanced Keratin Repair, da Pantene e posso dizer que dos produtos capilares que testei ao longo de 2015, ela foi um dos que mais gostei!

ampola-pantene-keratin-repair

Estou apaixonada por esses produtos super concentrados, que prometem (e cumprem!) milagres em pouquíssimos minutos. Embora eu seja super cuidadosa com a pele, não disponho de muito tempo do meu dia para cuidar dos cabelos, então quanto mais prático, rápido e eficiente for o produto, mais ele irá ganhar meu coração! :)

O que diz o fabricante

A Ampola Advanced Keratin Repair, da Pantene promete proteger a queratina do cabelo e reparar os danos mais graves instantaneamente. Sua fórmula concentrada com PRO-Vitaminas age como uma camada protetora natural do cabelo e proporciona uma reparação avançada de queratina.

 

advanced-keratin-repair

A caixinha vem com três ampolas plásticas de 15 ml. O sistema de abertura da ampola é aquele em que voce gira o bico da embalagem, provocando seu rompimento. Como eu tenho cabelo até dizer chega, uma ampola rende para mim apenas uma aplicação, mas se você tem o cabelo mais curto e mais ralo, pode ser que consiga usar cada ampolinha mais que uma vez.

ampola-advanced-keratin-repair

A instrução de uso é a seguinte: você lava a cabeleira e usa o condicionador, conforme habitual. Depois, aplica a Ampola Advanced Keratin Repair, e deixa agir por 60 segundos (é vapt-vupt). Depois, é só enxaguar e se deleitar com a maciez dos fios! :)

Preferi deixar os cabelos secarem ao natural depois de usar a ampola, para ver se ela deixaria os fios mais alinhados e comportados. O resultado final foi esse aí debaixo.

resultado-keratin-repair

Eu gostei bastante! Percebi menos frizz e mais maciez. Recomenda-se usar uma ampola a cada 2-3 dias, caso a intenção seja proporcionar aos fios um tratamento intensivo. Como meus cabelos não estão tão danificados, pretendo usar uma ampola uma vez por semana. Mas se você tem pontas danificadas, cabelos ressecados, judiados pelo excesso de química ou pelo uso de chapinha, secador ou baby liss, usar umas 2 ou 3 ampolas por semana pode ajudar muito seu cabelo a voltar a ser lindo! :)

Agora, quero testar os outros produtos da linha Advanced Keratin Repair! Quem aí já experimentou?

Beijos!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

2 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!