Porque o Bioré Perfect Face Milk continua sendo meu protetor solar favorito
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Por que o Bioré Perfect Face Milk continua sendo meu protetor solar favorito?

Por que o Bioré Perfect Face Milk continua sendo meu protetor solar favorito?

Oi, pessoal!

Lembram desse post aqui? Esse texto é uma resenha completinha do Bioré Perfect Face Milk, na qual comentei sobre todos os detalhes e prós desse filtro solar. Descobri o Perfect Face Milk  depois que o melasma surgiu, e por mais que eu de vez em quando experimente outros protetores solares asiáticos ou nacionais, acabo sempre voltando para ele.

O primeiro fator que me faz amar de paixão o Bioré “branquinho” é sua altíssima proteção contra a radiação UVA e UVB (ele tem PA ++++ e FPS 50), lembrando que os raios UVB também são nocivos, mas é a radiação UVA que vai “detonar” a sua pele, aumentando a pigmentação e causando rugas.

bioré-perfect-face-milk

O segundo ponto que faz do Bioré Perfect Face Milk o protetor solar perfeito para mim é o fato dele ser ultra mega aderente e composto por filtros bastante estáveis. O danado só sai do rosto com dupla limpeza, tem filtros físicos e é extremamente bem resistente ao suor e à água. Para quem tem melasma, outros tipos de manchas ou simplesmente precisa sentir total confiança em um fotoprotetor, ele é perfeito, por proteger a pele com segurança e boa durabilidade na face.

Outra super vantagem que posso destacar é a textura do bichinho. Eu gosto de protetor solar seco de verdade, e o Perfect Face Milk, quando aplicado na pele, é completamente absorvido. Se você na sua vida só testou protetores solares vendidos no Brasil, não vai conseguir entender perfeitamente o que eu estou querendo dizer, pois no mercado brasileiro não há nada que se compare perfeitamente ao Bioré branquinho, mas acredite em mim: é como se você tivesse passado nada no rosto. O toque da pele fica seco, completamente matificado, e esse protetor segura a oleosidade natural da pele por horas e horas. E sabe o que é mais legal? Você consegue sobrepor várias camadas de protetor sem que o aspecto no rosto fique pesado. Ah, e dá para usar tranquilamente o Bioré Perfect Face Milk com outros produtos, seja por baixo dele (como vitamina C, séruns e hidratantes) ou por cima (base, bb cream e pó). O acabamento fica excelente.

Embora contenha filtros físicos, o efeito “white-cast” que ele deixa na pele (mais conhecido como cara de fantasma…rsrs) é praticamente zero na minha pele, mas eu sou extremamente branca. Pessoas de pele mais escura talvez se sintam incomodadas com eventual brancura adicional que o Perfect Face Milk confira, mas dá para contornar isso numa boa com uma base ou bb cream que tenham a mesma cor do seu tom de pele.

E pessoas de pele  não tanto oleosa talvez prefiram o irmão quase gêmeo do Perfect Face Milk, o Bright Face Milk, oBioré “rosinha”. Esse Bioré é menos matificante que o branquinho, mas igualmente maravilhoso, e inclusive, nos dias em que minha pele está mais sequinha, até prefiro utilizá-lo.

Testo bastante coisa quando o assunto é protetor solar, mas até hoje, não encontrei nenhum produto que substitua o lugar do Perfect Face Milk no meu coração. :)

Compro sempre pelo eBay (e se você ainda não sabe como comprar por lá, fiz um post explicando tudo direitinho aqui, ó).

Agora é a vez de vocês! Quais são seus protetores solares favoritos?

Beijos!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

47 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!