Participação dos leitores: como fazer para sua história virar post aqui no Dias de Sol?
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Participação dos leitores: como fazer para sua história virar post aqui no Dias de Sol?

Participação dos leitores: como fazer para sua história virar post aqui no Dias de Sol?

Oláaaa!

Lembram daquele post no qual comentei algumas novidades que estão acontecendo aqui no blog?

Estou remodelando algumas coisas por aqui para que o Dias de Sol fique ainda melhor. E, conforme comentei naquele post, isso envolve abrir um espaço maior para que os leitores possam interagir ainda mais comigo e também com outros leitores.

historia

Sei que muita gente que passa por aqui, assim como eu, tem acne, linhas de expressão e manchas, sejam elas fruto de melasma ou não. Nós testamos produtos, fazemos diversos tratamentos, alguns dão certo e isso nos faz felizes, outros dão errado e aí nos descabelamos. O importante é que todo mundo sempre tem uma experiência para compartilhar, e isso pode ser muito útil para pessoas que têm o mesmo problema que nós.

É óbvio que cada pele é diferente, reage de uma maneira, e o que funciona (ou não) comigo, pode mostrar um resultado diferente com você. NADA substitui o acompanhamento dermatológico quando o assunto é tratamento de pele, mas é muito legal conhecer histórias de outras pessoas que passam pelas mesmas dificuldades que nós, não?

Quando minhas manchas surgiram, e comecei a procurar esperança pela internet, o que me motivava era ver histórias de pessoas que conseguiram manter o problema sob controle, com o tratamento certo e persistência. Isso, por diversas vezes, me fez manter a cabeça fria e não desistir.

Recebo com frequência comentários de mulheres contando sua saga dermatológica, e isso muitas vezes já me fez rir e chorar. Histórias tristes, outras felizes, mas cada uma deve servir de incentivo e consolo para nós, que buscamos uma aparência melhor.

Então, que tal haver um espaço aqui no Dias de Sol para que cada uma de vocês possa contar sua história?

A partir de hoje, quem quiser, poderá enviar sua história aqui para o blog! Legal, né? Poderão ser enviadas fotos do antes e depois de algum tratamento, vocês podem dar dicas de coisas que vocês fizeram para melhorar este ou aquele problema, produtos que usaram a funcionaram (ou não!) com vocês, enfim, acho que será muito bacana!

Para participar, no canto direito da tela, haverá um botão chamado “Minha história no Dias de Sol”, igual à imagem que abre esse post. Ele levará a um formulário (que eu vou colocar também aqui nesse post), que deve ser preenchido direitinho. Depois que você enviar o formulário, eu vou analisar todas as histórias com muito carinho, e entrarei em contato com as pessoas selecionadas, para que, se for o caso, me enviem fotos do antes e depois e outros detalhes importantes. Se não quiserem ter fotos suas não divulgadas, mas mesmo assim quiserem enviar suas histórias, não tem problema nenhum, a gente conversa a respeito.

Participem, pois acho que essa interação entre nós vai ser muito legal!

Outra coisa: quer enviar uma história sobre um experimento capilar que deu certo, por exemplo? Ou algum outro “causo” relacionado à beleza? Não se reprima, pode enviar sua experiência, que eu quero muito conhecê-la! Eis o formulário.


Fico aguardando a participação de vocês, hein?

Um super beijo!

 

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

0 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!