Kiaritá, o clareador da TheraSkin
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Kiaritá, o clareador da TheraSkin

Kiaritá, o clareador da TheraSkin

O Gel Creme Clareador da Pele Kiaritá, do laboratório brasileiro Theraskin, é indicado para peles com problemas de hiperpigmentação, e foi mais um investimento que fiz para acelerar o processo de clareamento do meu melasma.

Gel Creme Clareador Kiarita Theraskin

Já havia tido uma experiência com um clareador da TheraSkin, o Klassis (que foi o primeiro produto despigmentante que usei quando minha pele se encheu de manchas), e posso dizer que em comparação com o Klassis, o TheraSkin Kiaritá foi uma bela surpresa.

Em sua composição há Arbutin (despigmentante), Niacinamida (antimanchas, hidratante, tem ação anti-inflamatória, é sen-sa-cio-nal!), Bisabolol (calmante da pele), e Retinaldeído (ajuda no combate ao envelhecimento cutâneo). Ou seja, é tudo de bom!!!Futuramente farei um post com uma pequena listinha de ativos cosméticos, aguardem!

Composição Gel Creme Clareador Kiaritá da Theraskin

O Kiaritá é apresentado em embalagem plástica de 30g, com válvula pump, que ajuda a não desperdiçar produto a cada aplicação, além de ser bem higiênica.

Válvula-Pump-Gel-Creme-Clareador-Kiaritá-da-Theraskin

Tem aroma discreto, uma textura leve, de gel/creme, em tonalidade amarela, e foi facilmente absorvido pela minha pele.

Textura-Gel-Creme-Clareador-Kiaritá-da-Theraskin

Paguei R$ 119,00 e para comprá-lo não precisei de receita médica.

Aplico à noite, antes de dormir, com o rosto limpo. Depois de 3 semanas de uso, comecei a perceber a pele mais luminosa, e após a quarta semana, vi que as manchas começaram a clarear bastante, e a pele assumiu um aspecto mais homogêneo (obrigada, retinaldeído), principalmente na região do buço, onde eu percebia diferença de textura devido ao uso excessivo de clareadores e ao próprio melasma, que faz com que a pele no local seja mais envelhecida que o restante do rosto.

Minha pele tolerou bem o uso do Kiaritá, e olha que no geral eu tive problemas com clareadores, pois na maioria das vezes tive a sensação de ardência e fiquei com o rosto bastante vermelho. Mas após dias de uso consecutivo, o máximo que aconteceu foi minha pele começar a descamar levemente, o que é natural devido à renovação celular, mas utilizando o Nutratopic pela manhã (resenha em breve), ou outro hidratante que você preferir, fica tudo certo ao longo do dia! :)

Na embalagem a recomendação é de uso pela manhã ou à noite, mas eu particularmente tenho receio de usar clareadores durante o dia, então só uso à noite mesmo, e pela manhã lavo bem o rosto e capricho no “reboco” com protetor solar e base ou BB Cream.

Bula-Gel-Creme-Clareador-Kiaritá-da-Theraskin

Para quem está procurando um bom clareador, acho que o TheraSkin Kiaritá é excelente. Mas lembre-se: todo processo de clareamento da pele requer disciplina, paciência, e muito protetor solar, pois senão a pele pode ficar ainda mais manchada!

Você pode encontrar o Kiaritá a venda na super parceira do Dias de Sol, a Kutiz. Entrega rápida, precinho camarada e atendimento nota 10!

Beijos.

Vivian

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

100 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!