Eu fui: Schwarzkopf Professional, no Jassa Cabeleireiros
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Eu fui: Schwarzkopf Professional, no Jassa Cabeleireiros

Eu fui: Schwarzkopf Professional, no Jassa Cabeleireiros

Oi, pessoal!

Acredito que toda mulher, pelo menos uma vez na vida, deveria ter um “dia de princesa”, sabe? Eu eu, semana passada, tive a oportunidade de ter uma “noite de princesa”, repleta de mimos proporcionados pela Schwarzkopf e pelo Jassa Cabeleireiros. #mebelisca

schwarzkopf-produtos

O evento teve como objetivo nos apresentar duas linhas de produtos da marca: BC Oil Miracle Rose Oil e BC Oil Miracle Barbary Fig Oil.

Os produtos da linha Rose Oil são à base de rosa damascena e rosa selvagem, e têm como objetivo nutrir e hidratar o couro cabeludo, purificando e suavizando os fios. Essa linha é composta de shampoo e óleo capilar, que pode ser aplicado no couro e nos fios.

Já a linha BC Oil Miracle Barbary Fig Oil promete brilho incrível e restauração completa dos fios, sendo super indicada para cabelos secos, danificados ou quebradiços. Essa linha conta com shampoo, condicionador sem enxágue, óleo capilar e máscara restauradora.

Em breve farei um post específico sobre cada um dos produtos que recebi da Schwarzkopf, para que vocês confiram detalhes sobre essas belezinhas.

No evento, a proposta era nos fornecer uma inigualável experiência sensorial. Passamos por uma sessão de massagem relaxante nos pés e nas mãos, que foi a GLÓRIA, e depois começaram os tratamentos capilares propriamente ditos.

schwarzkopf-jassa

Quando adentramos o salão (fomos juntas eu e a July, do Garagem Feminina), o aroma dos produtos da Schwarzkopf estava por toda parte, eita coisa boa. Porém, só fui identificar de verdade que cheiro bom era aquele quando começaram a aplicar os produtos na minha cabeleira.

O incrível dessa experiência é que todas as etapas de tratamento dos fios envolveram o uso de óleo. Antes da lavagem com shampoo, aplicaram o óleo da linha Oil Miracle Rose Oil. Depois, meu cabelo foi lavado com o shampoo, que também contém óleo. Em seguida, aplicaram a máscara restauradora super consistente, que (adivinhem?), também tem óleo. E, por fim, a finalização foi com o condicionador da linha Barbary Fig Oil. Resumo da história: camadas e mais camadas de óleo foram aplicadas nos meus cabelos, e o resultado foi um cabelo leve, com toque suave, sedoso e aspecto brilhante. Foi incrível o efeito dos produtos nos fios. Senti o couro cabeludo limpo ao extremo, e depois da escova, os fios ficaram muito soltinhos. A cara da riqueza! :)

depois-schwarzkopf

Depois do nosso tratamento de diva, tivemos uma mini palestra com o pessoal da Schwarzkopf, e pude entender porque, depois de tanto óleo nos fios, meus cabelos ficaram tão leves: a tecnologia usada nas linhas Oil Miracle traz óleos extremamente finos e leves. Assim, o que é nutritivo penetra nos fios e os restaura. O restante, evapora. Ou seja, o cabelo é tratado, ganha brilho, e não pesa. Genial, né?

schwarzkopf-jassa-evento

Eu aí em cima: phyna e ryca! ahahahaha

Recebemos os produtos da linha Oil Miracle para dar continuidade em casa ao tratamento iniciado no Jassa Cabeleireiros. E, em breve, contarei a vocês minhas impressões sobre os produtos a médio prazo. Por ora, posso dizer que eu nunca havia tido uma experiência capilar como essa que a Schwarzkopf e o Jassa proporcionaram. Amei! Obrigada à Schwarzkopf, obrigada à equipe Jassa Cabeleireiros, vocês foram inesquecíveis! :)

Quem aí já conhecia os produtos da Schwarzkopf? Quem aí quer ter um dia de princesa no Jassa???rsrs

Beijos!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

7 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!