Eu fui: Beauty Fair 2015
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Eu fui: Beauty Fair 2015

Eu fui: Beauty Fair 2015

Oi, pessoal! Tudo bem?

No sábado (dia 05) fui conferir o primeiro dia de Beauty Fair. Como experiência é tudo nessa vida, depois da Bienal do Livro e da Hair Brasil aprendi algumas lições a respeito de como evitar angústia e sofrimento em feiras, e consegui ser mais feliz: levei comida e água de montão, levei mochila para ficar com os braços livres, fui com a roupa maaais confortável que eu tinha e reforcei meu estoque de analgésicos, para o caso de eventual dor de cabeça.

beauty-fair-2015

Para um primeiro dia de feira, eu esperava mais gente, mas temos que levar em conta o feriado de 07 de setembro, que deve ter afastado o povão de São Paulo.

Como venho de longe, eu fui com o mínimo possível de “bagagem”, e para evitar estresse e canseira, não levei minha câmera. Ou seja, fotografei pouco, mas deu para registrar algumas novidades para vocês.

Koloss

Gosto da Koloss porque ela consegue aliar um preço justo e uma qualidade boa. Já falei umas mil vezes que simplesmente não tenho coragem de gastar fortunas com maquiagem Eles lançaram uma paleta de sombras que é a versão “genérica” da Naked, a 05 Magic, que muito me interessou. Eu (anta) fiz no estande swatches de algumas cores, mas no calor da emoção acabei não fotografando com o celular. Sorry.

koloss

Eles lançaram também paletas de corretivos coloridos. Ainda não sou iniciada nas artes de uso de corretivos coloridos, como todos devem saber, Não uso exatamente corretivo, mas sim meu estoque eterno da praticamente finada base em bastão Dermablend, única e exclusivamente para esconder o melasma. E ela me atende muito bem. Logo, não posso opinar sobre os benditos corretivos. Enfim, se alguém testar, me diga se curtiu.

Aumentou também a família de esmaltes da Koloss, e os batons líquidos mate também receberam novas opções de cores. Ah, e agora a marca conta com um blur. Mais para frente vou fazer um post explicando em detalhes o que é esse tal de blur, que muitas de vocês já devem conhecer, mas já adianto que ele dá uma photoshopada cosmética na pele.

Netfarma

O estande da marca estava um paraíso para quem gosta de esmalte e produtos capilares. Muita coisa barata e boa. Comprei um fortalecedor de unhas que estou testando agora, da Sally Hansen, por indicação da July. Vou dar uns dias para ver os resultados, e aí conto para vocês se funcionou bem em mim.

beauty-fair-netfarma

A empresa promoveu o lançamento da revista Meu Jeito, em parceria com a jornalista Chris Flores. No press kit entregue pela Netfarma recebi um exemplar da revistinha, e curti. A publicação será disponibilizada a todo mundo que fizer compras pelo site da Netfarma. Legal, né?

Vult

OMG! O estande maaaaaais cheio de toda a feira. Filas quilométricas para conferir os lançamentos em primeira mão, mas valeu a pena esperar.

vult

A Vult apresentou muitos itens bacanas, e em breve farei um post específico sobre eles, mas já adianto: as linhas de batons tradicionais, mate e esmaltes ganharam novas versões, foram criadas duas máscaras para cílios poderosas, e a novidade mais linda: estão a caminho bases de alta cobertura super caprichadas!

beauty-fair-vult

Aguardem, que o post com todos os detalhes está por vir.

Dailus

A Dailus recebe o segundo lugar no quesito estande com filas enormes. O tema da coleção nova é Navio Pirata, e o estande estava lindo! A equipe inteira vestida a caráter. Gostei. Como a fila estava muito grande mesmo, entrávamos em grupos para conferir as novidades, e tudo era demonstrado muito rapidamente, para conseguirem dar conta de atender todo mundo.

dailus

Devido ao ligeiro aperto e corre-corre, foi a maior “sofrência” para fotografar devidamente. Mas em breve estarão à venda 3 versões de paletas de sombras, a Tarde de Verão, Navio Pirata e Mar Mágico. Confiram aqui as cores. Das três, gostei apenas da Navio Pirata.

A família de batons mate aumentou, e inclusive no press kit da marca recebi duas cores bem diferentes de tudo o que eu já havia experimentado o Mascavo e o Vamp.

beauty-fair-dailus

Recebi também uma base e uma máscara para cílios com aplicador bem bacana (que esqueci de fotografar. :/). Não se preocupem, pois depressinha tudo estará devidamente resenhado e detalhado, ok? :)

Conforme falei, embora o movimento da feira estivesse abaixo do que eu imaginava, as filas para visitação dos estandes estavam realmente grandes. Portanto, deixei de conferir as novidades de várias marcas que eu gosto. :( E, francamente, não tenho saúde física e emocional para enfrentar dois dias de uma feira dessa proporção. Então, agora quero a ajuda de vocês? Quem aí também foi na Beauty Fair 2015? Compartilha com a gente as novidades das outras marcas! ;)

Beijos!

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

9 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!