Bioré Perfect Face Milk - O protetor solar dos sonhos!
☰ Menu

Dias de Sol - Blog sobre beleza, proteção solar, livros e outras coisinhas do universo feminino.

  • Bioré Perfect Face Milk – O protetor solar dos sonhos!

Bioré Perfect Face Milk – O protetor solar dos sonhos!

Para você, quais as características ideais em um protetor solar? Altíssima proteção? Toque seco? Textura impecável? Cheirinho que não incomode?

Pois bem, então conheça o Bioré Perfect Face Milk, da empresa japonesa KAO. A partir de agora, seu conceito de “protetor solar” jamais será o mesmo, e eu não estou exagerando.

Bioré-Perfect-Face-Milk

Não subestimem este produto por sua embalagem simples. O Perfect Face Milk oferece altíssima proteção contra os raios UV, com FPS 50 +++. Sua composição conta com grande quantidade de filtros físicos, como óxido de zinco e dióxido de titânio, extremamente eficientes contra os raios UV, pois criam uma barreira física sobre a pele, protegendo-a dos efeitos nocivos da radiação solar. Aqui você consegue visualizar a composição completa do produto.

Perfect-Face-Milk

O produto é branco, e sua textura, como a da grande maioria dos protetores solares japoneses, é quase a de um leite, é bem líquido mesmo.

Textura-Bioré-Perfect-Face-Milk

O Perfect Face Milk tem um poder matificante sem igual. Ao passá-lo na pele pela primeira vez, tem-se a impressão de que aquele líquido não será absorvido, mas em aproximadamente um minuto acontece a mágica: ele é completamente absorvido, e deixa o rosto com uma aparência matificada, sem absolutamente nenhum traço de oleosidade. E ainda que reaplicado em camadas ao longo do dia, ele não deixa a pele brilhante nem oleosa, não transfere, é inacreditável, só testando para entender.

O produto vem em um embalagem plástica de 30 ml, com uma esfera metálica dentro, que ajuda a misturar o produto dentro do frasco. Pode parecer pouca a quantidade de produto, mas o rendimento é excelente, e para mim, que uso diariamente, chega a durar quase um mês.

Perfect-Face-Milk-Bioré

O Perfect Face Milk pode ser usado tranquilamente por cima de hidratantes, séruns e outros produtos de skincare, pois mantém a pele matificada. Também pode ser usado como primer, antes da maquiagem, já que deixa o acabamento mais uniforme.

O único “porém” do Perfect Face Milk é que ele precisa ser retirado com “dupla limpeza”, ou seja, com algum produto que contenha óleo, e depois uma lavagem final com água e sabonete ou espuma. Na realidade, isso ocorre com a maioria dos produtos que contém filtros físicos. Muito em breve postarei sobre o método de dupla limpeza, para quem tiver interesse em saber como funciona.

As pessoas de pele oleosa têm muita resistência em utilizar filtro solar devido a maioria dos filtros solares nacionais tenderem à textura pegajosa e cheia de óleo. Mas o Perfect Face Milk supera de longe até filtros nacionais considerados matificantes, como o Minesol Oil Control .

Para pessoas de pele mais morena, pode ser que o Perfect Face Milk deixe a pele com um aspecto esbranquiçado, mas isso pode ser resolvido com a aplicação de base ou BB Cream (que inclusive são recomendados para proteger ainda mais a pele contra a luz visível).

Para mim, que tenho melasma e pele oleosa com tendência à acne (por que as duas coisas, meu Deus???rs), posso dizer que conhecer os protetores asiáticos foi um divisor de águas. Hoje sou muito mais exigente nas escolhas de filtros solares, e um dos meus preferidos é o Perfect Face Milk, sem sombra de dúvida, pois a proteção que ele confere é bastante alta, sua aderência é excelente, e o acabamento é impecável.

O Perfect Face Milk pode ser encontrado com facilidade no eBay, compro sempre por lá, e pago cerca de U$15,00.

E vocês, conhecem os protetores solares asiáticos? Já testaram o Perfect Face Milk?

Beijos.

The following two tabs change content below.
Paulistana que mora na praia, mas foge do sol. Libriana, indecisa e que ama cachorros, pizza e livros, e é dona do Dias de Sol. Muito prazer!

Latest posts by Vivian (see all)

62 comente aqui
Posts Relacionados
Deixe seu Comentário


Dias de Sol no Youtube // Se inscreva!